• Umberto Paz

Sistema CRM Web - registar ou agendar atendimentos, controlar projetos e atividades

Atualizado: Fev 18





Sistema desenvolvido pela ATRATI. Flexível, e pode ser utilizado para diversas necessidades das empresas, onde os campos gerencias são customizados e livre para cada cliente criar o que precisar.

Pode ser configurado para gestão de processos internos, projetos, help-desk, crm, e muitas outras funcionalidades.

Registra o tempo gasto em cada atividade, por recurso/pessoa, por cliente, por projeto, protocolo.

Relatório, dashboard, gráficos e kpi por período | empresa | cliente | assunto, etc.

Permite configurar o alerta, informando data e horário que deverá ser aviso.

A cada atendimento, poderá decidir se avisa por e-mail o cliente/solicitante.

Avisa as tarefas em atraso, permite encaminhamento para outra área/pessoa.

Consultas ou relatórios são customizáveis e exportados para o Excel.


770 visualizações

Redes Sociais

  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social

Desenvolvido e administrado por: Atrati Consulting